terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CALOTAS CROMADAS

Calotas Cromadas


Means: HUBCAPS CHROMED


Genre(s): Hardcore


Formed in Terra de Areia - RS, 2000.

Source: http://palcomp3.com/calotascromadas/, february, 2013. 





Discography:
Calotas Cromadas [Demo, ?]:
1.





Sem Palavras e Sem Ação [Full-lenght, ?]:
1.Vida Cretina
2.Miguelito, Angelita e Eu
3.Cruztupro
4.Anarquia é a Solução
5.Miguelito
6.Angelita
7.Não Me Julgue Sem Me Conhecer
8.Terra do Terror
9.Miguelito e Angelita






Tributo Ao Rancid [Collection, 2006]:
01. Radio – Rip 44
02. Maxwell Murder – Calotas Cromadas
03. Raízes Radicais (Roots Radicals) – Pato Schmitt
04. Time Bomb – Sub Humanos
05. Disorder & Disarray – Piazitos Muertos
06. Black Derby Jacket – Speedy Gonsalez -
07. Fall back Down – Lost Cause
08. I wanna Riot – Julio Igrejas











Gabba Gabba Tchê - Tributo aos Ramones [Collection, 2006]:
01 - Eu Não Quero Crescer (Flanders72)
02 - Estou Amando e Não Consigo ser o Mesmo (The Pacote)
03 - Bata no Guri (DDT)
04 - Eu Tenho Algo a Dizer (Rip44)
05 - Ela Fala com o Arco-Iris (Calotas Cromadas)
06 - Eu Não Quero ir Para o Porão (Los Godinez)
07 - Comando (Modess Punk Rock)
08 - Força Pra Agüentar (HillBillies)
09 - 53rd e 3rd (Mistrumes e Galberto Carniça)
10 - Eu só Quero ter Algo pra Fazer (João Strume)
11 - Judy é Uma Punk (Motor Rock)














Nenhum comentário:

Postar um comentário