sábado, 14 de janeiro de 2012

Rock Brigade Magazine No 13 / Rock Brigade No 13

Este número deu um certo trabalho, uma vez que o tamanho do papel não cabia no scanner. Então apelei para fazer cópias fotográficas e depois dar uma tratada.

Não vou comentar sobre o conteúdo da revista em si, pois você vai perceber como era legal e informativo ler esta bíblia do metal pesado nacional.

Mas ao reler este volume uma coisa me chamou a atenção. O volume de ameaça e certa magistratura editorial. Não entendia nada na época e continuo não entendendo o motivo das ameaças veladas contra alguns sócios da revista.Se alguém souber do que se tratava me manda uma mensagem. Sei de algumas tretas daquele período, mas nada que justificasse este tipo de atitude.

Deste número em diante acho que tenho todas as edições e tentarei colocá-las aos poucos.

Volto a lembrar que se alguém tiver cópias de edições anteriores e quiser me enviar ficarei feliz em publicar por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário